CENTROS ESPECIALIZADOS

Centros Especializados

O Hospital Arnaldo Gavazza conta com Centros Especializados de Alta Complexidade:

Oftalmologia – Inaugurado em dezembro de 2015, é referência em oftalmologia clínica e cirúrgica de Ponte Nova e Região. Atende clientes particulares e diversos convênios, inclusive o Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais (IPSEMG).
Oferecemos os seguintes serviços:
Exames e Procedimentos
OCT- Tomografia de Coerência Óptica; Retinografia; Angiofluoresceinografia; Campimetria computadorizada; Curva de pressão ocular; Gonioscopia; Paquimetria; Microscopia especular de córnea; Topografia de córnea; Ultrassonografia do globo ocular; Ecobiometria; Procedimentos a laser
Microcirurgias oculares; Sondagem de vias lacrimais; e Toxina botulínica.

Especialidades:
Oftalmologia clínica e cirúrgica; Oftalmologia pediátrica; Catarata; Glaucoma; Córnea; Lentes de contato; Retina; Plástica ocular; Estética facial; Órbita e Vias lacrimais.

Recepção CEO.

DSC_0100

 

 

Oncologia – Infraestrutura completa para realização de exames na avaliação e  tratamento  do  câncer como:  Tomografia,  Ressonância,  Mamografia, Cintilografia,   Endoscopia, Colonoscopia, Broncoscopia e  Laboratório de Análises Clínicas. Realização de quimioterapia e hormonioterapia para diversos tipos de câncer. Estrutura ampla, comodidade na realização de exames, agilidade no atendimento, privacidade e conforto durante as sessões. Disponibilidade integral da equipe de oncologia no atendimento durante a quimioterapia e em todos os momentos durante o tratamento.

Oncologia (10)AD Oncologia (8)

 

Otorrinolaringologia -Oferece serviço de saúde auditiva a mais de 50 cidades, principalmente a pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), no diagnóstico audiológico, seleção e adaptação de próteses auditivas. Principais serviços: Audiometria Tonal e Vocal; Impedanciometria; Emissões Otoacusticas Transientes EOA T (Teste da Orelhinha); Emissões Otoacústicas por produto de distorção – EOA PD; Especialidade clínica e cirúrgica em otorrinolaringologia; Potencial Evocado Auditivo de Tronco Encefálico – PEATE (BERA).

UtilizarOtorrino (2)Otorrino (1)