Na sexta-feira (02/10), José Bueno de Magalhães, Presidente do Conselho Curador do Hospital Arnaldo Gavazza, recebeu o título de Cidadania Honorária por indicação do Vereador Carlos Alberto Montanha da Silva.

José Bueno de Magalhães nasceu em Rio Piracicaba e se mudou para Ponte Nova em 1968, onde constituiu sua família e fundou a empresa Comercial Bueno em 1989.

Já presidiu o Rotary Club de Ponte Nova e a Comissão Municipal de Emprego, também foi diretor da ACIP/CDL.

Aos 23 anos foi eleito vereador de Ponte Nova (1989/1992) e durante seu mandato, além de apresentar seus próprios projetos, participou da elaboração, análise, discussão e votação de várias matérias importantes como a Lei Orgânica Municipal, criação da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e do Conselho de Desenvolvimento Econômico, tendo sido um dos fundadores e primeiro representante da Câmara no Conselho Municipal de Conservação e Defesa do Meio Ambiente (CODEMA).

Desde 2010 Preside o Conselho Curador do Hospital Arnaldo Gavazza, sendo um dos responsáveis pela equalização financeira do hospital e pelo resgate da confiança do corpo clínico. É também Consultor/Colaborador do Hospital Nossa Senhora das Dores, indicado pelo Ministério Público em 2018.

A equipe do Hospital Arnaldo Gavazza parabeniza e agradece o senhor José Bueno de Magalhães pelas excelentes e constantes melhorias que são proporcionadas para a instituição e seus colaboradores.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *