O Hospital Arnaldo Gavazza recebeu na manhã de hoje (19/09), quatro respiradores do empreendimento Residencial Estrela da Mata de Ponte Nova/MG. Os equipamentos foram doados em novembro com o intuito de ajudar a equipar a Unidade Coronariana (UCO), que será implementada no HAG.

Com a pandemia, esses respiradores ajudarão no tratamento das pessoas com Covid-19 e após a pandemia será utilizado na UCO.

A entrega foi realizada no residencial com a presença de representantes dos hospitais Arnaldo Gavazza (HAG), Nossa Senhora das Dores (HNSD) e médicos das duas instituições.

Beatriz Martins, proprietária do empreendimento, reforçou a importância de ajudar empresas com o mesmo propósito e os mesmos valores que são proporcionar qualidade de vida para as pessoas.

Lucimar Regina Fonseca, superintendente e José Bueno, Presidente do Conselho Curador do HAG, agradeceram a iniciativa e a oportunidade de continuar sendo referência em atendimento na micro e macrorregião.

Na foto (esq. p/ dir.) Dr. João Pereira (HAG), Dr. Fábio (HNSD), José Maurício Morais, administrador do HNSD, Lucimar Fonseca, Beatriz Martins, José Bueno, Dr. José Antonio Siqueira (HAG) e Dr. Renato Medeiros (HNSD).

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *