Na manhã de hoje (31/05), os colaboradores do setor de manutenção, gerentes e conselheiros do Hospital Arnaldo Gavazza, receberam o novo gerador de 750 KVA que foi adquirido por meio do Convênio Federal nº 836663/2016, oriundo do Ministério da Saúde, através de emenda parlamentar do Deputado Rodrigo de Castro.

Com valor de R$ 350.000,00 (trezentos e cinquenta mil reais), o novo gerador de 750 KVA, juntamente com o já usado de 500 KVA, suprirão as necessidades de energia do Hospital com margem para crescimento da Instituição.

A instalação de um gerador de energia representa mais segurança nos serviços ofertados à população, uma vez que, em caso de falta de energia, o gerador é responsável por manter ligados os equipamentos, a climatização e a iluminação, bem como sustentar as demandas de processamento de exames e manter em conservação os materiais que necessitam de refrigeração.

José Bueno presidente do Conselho Curador ressaltou que “a compra de um novo gerador é um grande avanço para o hospital e que com isso ele tem a potencialidade para crescer mais ainda no futuro próximo sem ter problemas de geração de energia em caso de queda no fornecimento que é realizado pela Cemig”. E demonstrou seu agradecimento ao deputado Rodrigo de Castro que tanto ajuda o Hospital Gavazza.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *