O Núcleo de Humanização do Hospital Arnaldo Gavazza realizou, na manhã de quarta-feira (13/03), um culto evangélico com a presença do Presbítero Fábio Evangelista, da Assembleia de Deus. Foi um momento de oração, louvor e fé que emocionou a todos os presentes.

No final da tarde foi realizada a reunião com os voluntários e uma homenagem em memória da senhora Ediana Felisberto. Na oportunidade, seus familiares receberam flores e um certificado em agradecimento por anos de dedicação ao voluntariado. No final, todos puderam confraternizar ao sabor de um delicioso café.

Na mesma ocasião, a Assistência Social do HAG realizou uma palestra com servidores da Previdência Social para tirar dúvidas sobre os benefícios que são concedidos pelo INSS.

Os palestrantes Alfredo Leal e Ariana Silva explicaram para os colaboradores e os acompanhantes de pacientes internados quais são os tipos de benefícios e quem tem direito aos mesmos. Além de tirar as dúvidas, eles ensinaram usar o site, o telefone 135 e o aplicativo Meu INSS para ter informações e atendimentos.

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *